PlayStation Plus Setembro 2020

PlayerUnknown’s Battlegrounds e Street Fighter V no PlayStation Plus de setembro

Um battle-royale e outro de luta, aproveitem porque são oferta

PlayerUnknown’s Battlegrounds e Street Fighter V são os jogos que chegam em setembro ao PlayStation Plus, ambos estarão disponíveis para transferência a partir de dia 1 de setembro.

PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG), um velho conhecido do Battle-Royale

Em PUBG, os jogadores vão ser colocados frente a frente num combate mortal intenso com o objetivo de serem o último jogador sobrevivente, entre até 100 jogadores. Entre saltos de para-quedas para campos de batalha traiçoeiros, recolhas de equipamento e lutas com inimigos num battle royale intenso, os jogadores poderão construir de raiz o derradeiro soldado e testar a sua coragem.

Com PUBG poderão desfrutar de vários modos de jogo personalizados, incluindo um modo de guerra que permite ressuscitar e recolher pontos para ganhar, ou treinar a sua técnica no campo de tiro a solo para principiantes. Com apenas uma oportunidade de ganhar por ronda, podem jogar sozinhos ou aceitar o desafio em grupo, com até quatro jogadores.

Street Fighter V é o regresso do fighter icónico

Street Fighter V sofreu de um lançamento polémico mas lentamente ganha novo sucesso, muito fruto dos torneios que abriga.

O regresso da lendária série Street Fighter desafia os jogadores a preparar-se para mais um combate das suas vidas. Ryu, Chun-Li e outras personagens favoritas dos fãs regressam para lutar no palco mundial, onde os jogadores vão poder dominar movimentos especiais para vencer as rondas dos torneios, colocar o combate online e disputá-lo com companheiros da PS4.

De relembrar que até dia 1 de setembro a subscrição de 12 meses do PlayStation Plus poderá ser adquirida com um desconto de 25%, ou seja, por 44,99€ (antes 59,99€), pelos utilizadores que não tenham uma subscrição ou período experimental ativo deste serviço.

Mais histórias
Comando DualSense visto de frente
Evento da PS5 confirmado para dia 11 de junho