PS Natal 2023

Pela primeira vez a PlayStation tem a sua rua de Natal no centro de Lisboa

Pela primeira vez, a Playstation tem as suas próprias iluminações de Natal no centro de Lisboa. As luzes de Natal PlayStation são uma iniciativa única e inédita, que traz ao centro histórico e cheio de vida da capital o Natal mais azul de sempre.

As luzes de Natal PlayStation são uma iniciativa única e inédita, que traz ao centro histórico e cheio de vida da capital o Natal mais azul de sempre.

‘Amor’, ‘Coragem’ e ‘Alegria’ foram algumas das palavras que a PlayStation Portugal quis destacar esta época natalícia em Lisboa, já que são também um reflexo das principais emoções que os jogadores da PlayStation 5 dizem sentir graças a esta consola de última geração.

Quem quiser entrar no espírito natalício e ver com os seus próprios olhos a magia das luzes de Natal da PlayStation poderá fazê-lo até ao próximo dia 10 de janeiro, sendo que o seu trajeto arranca no Largo de Camões, continua pelo Largo do Chiado, segue em direção à Rua Garrett, e termina na FNAC do Chiado, onde estão disponíveis diversos postais de Natal PlayStation exclusivos e prontos a enviar. Isto significa que, quem tiver interesse em fazê-lo, só tem de escolher um postal (sendo que cada um está a associado a uma emoção), preenchê-lo com a mensagem que querem partilhar com alguém, e deixá-lo no marco de correio desenvolvido para o efeito. O envio fica ao cargo da PlayStation Portugal.

De salientar que esta iniciativa, que pinta de azul a zona do Chiado por estes dias, dá continuidade a uma campanha lançada recentemente pela PlayStation a nível global, que convida todos os jogadores a conhecerem o poder emocional de jogar na PlayStation5 , que já vendeu mais de 40 milhões de unidades em todo o mundo desde o seu lançamento. Revê aqui o vídeo, chamado “Sente mais com a PS5”, que destaca a variedade de emoções que os jogadores sentem ao explorar os mundos da PlayStation 5, desde o medo ao enfrentar um Clicker no The Last of Us Parte I, à alegria de conhecer os mooncalves do Hogwarts Legacy e de se tornarem amigos de um lobo do gelo em Final Fantasy XVI.

Não percas uma novidade