image 1

Os PlayStation Tournaments voltam a trazer ao FIFA 23 o Torneio UEFA Champions League Challenge

 A Sony anunciou o regresso de um torneio de EA Sports FIFA 23 nos PlayStation Tournaments com o motivo da Liga dos Campeões: o UEFA Champions League Challenge para jogadores PS4 e PS5.

Desta vez, a competição chega não só aos jogadores de FIFA 23 na PlayStation 4, como também aos jogadores de FIFA 23 na PlayStation 5, seja qual for o seu nível de experiência com o jogo, sendo que as mecânicas da mesma irão depois variar de acordo com a consola utilizada.

Por exemplo, existirão rondas de qualificação por dia de jogo na PlayStation 4, enquanto para a PlayStation 5 existirão rondas de qualificação diárias durante as semanas em que houver um jogo.

Para além disto, os jogadores da PlayStation 4 que participarem nesta competição terão de jogar com as equipas do jogo que estão a replicar, enquanto os jogadores da PlayStation 5 poderão jogar com a equipa que preferirem.

Este UEFA Champions League Challengue arranca já esta segunda-feira, dia 13 de fevereiro. As inscrições já estão abertas, e os jogadores podem inscrever-se através do Centro de Competição após fazerem o login com a sua conta da PlayStation Network, ou diretamente através da sua consola.

Consulta o calendário previsto da competição na PlayStation 4 e/ou na PlayStation 5 e respetivos prémios na página oficial do Torneio no Centro de Competição.

Não percas uma novidade