No Mans Sky Origins

Novo update Origins para No Man’s Sky

Um admirável Universo novo

Já passaram 4 anos desde o lançamento de No Man’s Sky. Ainda assim a Hello Games continua a apostar na evolução do seu título, fazendo com que hoje tenhamos um jogo completamente diferente para melhor do que aquando do seu lançamento.

Após um lançamento controverso, No Man’s Sky continua a trilhar o seu caminho, tendo evoluído em todos os aspetos. Após as grandes atualizações de Atlas Rises (2017), Next (2018) e Beyond (2019) a Hello Games decidiu presentear-nos com mais uma atualização, de seu nome Origins, algo que o estúdio teve a trabalhar nos últimos18 meses.

Trata-se de uma atualização que trará uma maior dinâmica e diversidade ao Universo de No Man’s Sky com a adição de novos mundos e novas formas de vida.

O meio envolvente também foi alvo de alterações nesta atualização, desde as montanhas aos oceanos poderão ter aspetos e tamanhos diferentes. Foram acrescentados também alterações ambientais como o surgimento de trovadas, chuva de meteoros, vulcões em erupção entre muitas outras novidades que podem ser consultadas aqui.

Outro dos destaques deste update é referente ao melhoramento do photo mode.

Uma atualização que certamente levará muitos jogadores a revisitarem o universo de No Man’s Sky.

Mais histórias
Call of Duty: Black Ops Cold War
Call of Duty: Black Ops Cold War revelado, novidades dia 26 de agosto