Ratchet and Clank e a Evolução da Franquia

Novo trailer revela a evolução da franquia Ratchet & Clank ao longo dos anos

Para celebrar o lançamento do aguardado Ratchet & Clank: Uma Dimensão à Parte, a Sony Interactive Entertainment (SIE) revelou um novo trailer que mostra a evolução da franquia Ratchet & Clank desde a sua estreia, na PlayStation 2, em 2002, até aos dias de hoje.

Ratchet & Clank: Uma Dimensão à Parte pegou naquilo que é ótimo na franquia – a história de dois amigos charmosamente imperfeitos que se tornam heróis improváveis numa aventura galáctica – e adicionou-lhe técnicas modernas de storytelling de forma a criar algo novo, capaz de atrair tanto os fãs da franquia como novos jogadores”, disse Marcus Smith, Diretor Criativo do jogo. E acrescentou: “O nosso objetivo era fazer com que as nossas personagens fossem reconhecíveis e, ao mesmo tempo, inspiradoras, e estamos muito orgulhosos do jogo que criámos”.

Construído de raíz pelo aclamado estúdio Insomniac Games de forma a tirar partido de todas as características da PlayStation 5, Ratchet & Clank: Uma Dimensão à Parte vai mais além com a estonteante velocidade e as funcionalidades imersivas da PlayStation 5. As novas tecnologias de feedback háptico e gatilhos adaptativos causam sensações físicas espantosas, fazendo com que o jogo ganhe vida nas mãos dos jogadores através do comando sem fios DualSense™.

Ratchet & Clank: Uma Dimensão à Parte estará disponível em exclusivo para a PlayStation 5 no próximo dia 11 de junho.

Não percas uma novidade