PlayStation Now - Junho

Metro Exodus, Dishonored 2 e NASCAR Heat 4 juntam-se ao PS Now

O catálogo do PS Now acabou de receber jogos de peso: Metro Exodus, Dishonored 2 e NASCAR Heat 4 são os nomes mais sonantes desta nova actualização.

Os jogos do PlayStation Now são adicionados mensalmente, o que significa que os jogadores terão sempre algo de novo para descobrir. Metro Exodus, Dishonored 2 e NASCAR Heat 4 são os jogos que, a partir de hoje, se juntam ao catálogo de mais de 700 títulos do serviço de streaming de videojogos por subscrição da PlayStation.

Metro Exodus

Terceiro capítulo da série Metro, Metro Exodus, que estará disponível até ao próximo dia 30 de novembro, dá continuidade à famosa saga distópica, com uma mistura de combate mortal, exploração e horror de sobrevivência. Neste jogo extremamente imersivo e detalhado, os jogadores são Artyom, um veterano sobrevivente do Metro de Moscovo que emerge no ambiente desértico da Rússia para explorar níveis vastos e não-lineares, repletos de mutantes letais, criminosos errantes e abastecimentos preciosos, numa jornada de um ano que o levará do verão abrasador e radioativo às profundezas do inverno nuclear. Aqui, já passou um quarto de século desde o holocausto nuclear, e os jogadores terão de fugir do seu abrigo no Metro de Moscovo e liderar um grupo de Spartan Rangers numa incrível aventura de ação na primeira pessoa.

Dishonored 2

Já em Dishonored 2, passaram 15 anos desde que a Praga de Ratazanas atacou a cidade de Dunwall. O Lorde Regent, cujo reino cruel prejudicava mais os habitantes da cidade do que os próprios roedores que a infestavam, desapareceu. No seu lugar encontram-se a incerteza e o medo. Um intruso de outro mundo reivindicou o lugar de Emily Kaldwin como líder da cidade e deixou o destino das Ilhas em perigo. Cabe aos jogadores regressar à cidade de Dunwall e voltar a colocar a imperatriz no seu trono. Para isso, estes poderão jogar com o protetor real Corvo Attano ou com a própria imperatriz deposta Emily Kaldwin, e aventurar-se além das ruas sujas de Dunwall e até à exótica cidade costeira de Karnaca. Por entre o seu esplendor decadente irão encontrar a chave para devolver a imperatriz Kaldwin ao poder.

NASCAR Heat 4

Por último, NASCAR Heat 4 permite aos jogadores colocarem-se atrás do volante das corridas da NASCAR e traz novos recursos como esquemas de pintura desbloqueáveis e, entre outros, uma  Interface de utilizador dinâmica. Para além disto apresenta ainda uma variedade de modos para os jogadores provarem as suas habilidades de condução, incluindo um robusto modo carreira, desafios difíceis e confrontos tensos no modo multijogador.

Não percas uma novidade