DYNASTY WARRIORS: ORIGINS, com lançamento a 17 de janeiro de 2025 tem uma demonstração gratuita da “Batalha de Sishui Gate” disponível para download em todas as plataformas.
Da “Rebelião do Turbante Amarelo” ao clímax da “Batalha de Chibi”, a história de DYNASTY WARRIORS: ORIGINS transportará os jogadores para o coração de uma China antiga em crise. Através dos olhos de um herói sem nome, os jogadores terão de fazer escolhas para restaurar a paz e moldar a história de acordo com a sua própria experiência, lutando contra enormes exércitos inimigos enquanto navegam no caos da era dos Três Reinos.
Na demonstração gratuita do jogo, os jogadores podem experimentar a emoção dos enormes exércitos de DYNASTY WARRIORS: ORIGINS com a “Batalha do Portão de Sishui”, onde as forças lideradas por Dong Zhuo tomaram o poder e enfrentam agora as forças da coligação lideradas por Yuan Shao. Marche ao lado de figuras lendárias dos Três Reinos, como Cao Cao, Sun Jian e Liu Bei, enquanto rompe as enormes forças inimigas e luta contra poderosos generais no derradeiro campo de batalha envolvente. Ao longo da demo, os jogadores poderão utilizar quatro dos nove tipos de armas disponíveis no jogo – a Espada, o Guandao, o Pudao e as Rodas – e poderão personalizar Battle Arts, jóias e acessórios.
Para além das pré-encomendas e da demonstração, a KOEI TECMO America anunciou também novos detalhes sobre o enredo original do jogo. Enquanto o protagonista, um artista marcial com amnésia, navega pelo mundo dos Três Reinos, é acompanhado por um rapaz viajante chamado “Yuanhua”, que procura ajudar o protagonista a recuperar as suas memórias. Aparecerão também duas figuras misteriosas relacionadas com o passado do protagonista, desempenhando papéis significativos ao longo da história. À medida que o protagonista interage com estas personagens e é guiado por elas, mergulham-no gradualmente no mundo dos Três Reinos. Além disso, forjam laços com os heróis que surgem nesta era caótica, por vezes em conflito de espadas, e através de várias escolhas e lutas, avançarão em direção à épica “Batalha de Chibi”, um momento chave na primeira metade da história épica dos Três Reinos.