PlayStation Plus fev 2023 1

OlliOlli World, Mafia: Definitive Edition, Evil Dead: The Game e Destiny 2: Beyond Light são os jogos de fevereiro do PlayStation Plus

A Sony anunciou ontem, através do Blog Oficial da PlayStation , quais são os títulos que chegarão em fevereiro sem custos adicionais para todos os níveis de subscrição do PlayStation Plus: OlliOlli World, Mafia: Definitive Edition, Evil Dead: The Game e Destiny 2: Beyond Light.

Os títulos estarão disponíveis para download na PlayStation Store entre o próximo dia 07 de fevereiro e 06 de março de 2023.

OlliOlli World, disponível para os jogadores da PlayStation 4 e PlayStation 5, é um novo e destemido jogo de plataformas de ação cheio de personalidade e pranchas de skate. Aqui, os jogadores terão a oportunidade de aceitarem missões e desafios enquanto atravessam um mundo estranho e curioso, onde irão fazer novos amigos. Experimentar toda a acessibilidade, profundidade e liberdade da jogabilidade será uma verdadeira aventura neste que é o terceiro título da aclamada série OlliOlli da Roll7, um estúdio independente que já venceu vários prémios, incluindo um BAFTA.

Por outro lado, com a Definitive Edition de Mafia, os jogadores terão a oportunidade de jogarem um filme da máfia, e de viverem a vida de um gangster na época da Lei Seca, assim como de subirem na hierarquia da máfia. Do jogo faz parte a Lost Heaven, IL, uma cidade recriada à imagem de uma metrópole dos anos 1930, com arquitetura, carros e cultura para ver, ouvir e interagir. É um clássico recriado com toda a fidelidade e expansão da história, da jogabilidade e da banda sonora. A Definitive Edition de Mafia permite aos jogadores desbloquearem o fato e o táxi de Tommy nas Definitive Editions do Mafia II e do Mafia III.

Já em Evil Dead: The Game, que também está disponível para os jogadores da PlayStation 4 e PlayStation 5, estes poderão encarnar Ash Williams ou os amigos dele da icónica franquia Evil Dead. Neste mundo recheado de cooperação e ação multijogador terão ainda a oportunidade de controlarem uma equipa de quatro sobreviventes, explorando, produzindo e, entre outras coisas, dominando os seus medos, encontrando itens-chave para fechar a passagem entre os mundos.

Este mês há mais uma novidade e todos os jogadores com uma subscrição ativa do PlayStation Plus, independentemente do seu nível de subscrição, poderão descarregar, sem custos adicionais, Destiny 2: Beyond Light, que inclui acesso à Pulse Rifle exótica No Time To Explain e respetivo catalisador. Aqui, a fronteira gelada da Europa tem vários segredos perdidos, incluindo o sinistro poder negro de Stasis.

Não percas uma novidade