it takes two

It Takes two celebra 5 milhões de cópias vendidas em todo o mundo

A Hazelight e a EA Originals celebram o fantástico marco de It Takes Two que atingiu 5 milhões de cópias vendidas em todo o mundo para a PlayStation, Xbox One, PlayStation e PC via plataformas Origin e steam .

O vencedor do Jogo do Ano nos Game Awards de 2021, It Takes Two é o jogo perfeito para casais neste Dia dos Namorados com a sua jogabilidade de aventura de dobragem de género que reúne os jogadores através de sofá de ecrã dividido ou modo cooperativo online. Jogam como o casal em confronto Cody e May, dois humanos transformados em bonecos por um feitiço mágico, que, presos num mundo fantástico onde a imprevisibilidade se esconde em cada esquina, são relutantemente desafiados a salvar a sua relação fraturada. It Takes Two também oferece aos jogadores o Friend’s Pass, um acordo de dois em um onde um jogador pode convidar um parceiro para jogar com eles de graça.

Para celebrar o Dia dos Namorados com Cody e May, fica atento a cartões especiais do Dia dos Namorados nos canais sociais EA Originals e EA, e também alguns divertidos testemunhos de duplas It takes two de casais reais que jogaram o jogo juntos.

Não percas uma novidade