PlayStation Plus Outubro e1664462669804

Hot Wheels Unleashed, Injustice 2 e SUPERHOT são os jogos de outubro do PlayStation Plus

A Sony anunciou ontem, através do Blog Oficial da PlayStation , quais são os títulos que chegarão este mês sem custos adicionais para todos os níveis de subscrição do PlayStation Plus: Hot Wheels Unleashed, Injustice 2 e SUPERHOT. Títulos estarão disponíveis para download na PlayStation Store entre 04 e 31 de outubro.

Em Hot Wheels Unleashed, os jogadores terão a oportunidade de colecionarem os melhores veículos, construírem pistas fantásticas e participarem em corridas alucinantes. Aqui, poderão ainda competir com os seus amigos no modo de ecrã dividido para 2 jogadores ou enfrentar até 11 adversários nos desafios online.

Já em Injustice 2, as batalhas definirão os jogadores que, ao combaterem ganharão equipamento que podem equipar, personalizar ou usar para fazerem evoluir os lutadores. Aqui, seguindo-se aos eventos de Injustice, Batman continua a combater o regime do Super-Homem, mas, entretanto, surge uma nova ameaça que porá em risco a existência da própria Terra. Construir e fortificar a derradeira versão das suas lendas favoritas da DC será um verdadeiro desafio para todos os jogadores em Injustice 2.

Por outro lado, SUPERHOT é um shooter na primeira pessoa em que o tempo apenas avança quando os jogadores se movem. Aqui, não há barras de saúde regeneradoras. Não há pontos com munições convenientemente posicionados. São apenas os jogadores, em inferioridade numéria e pouco armados, agarrando as armas de inimigos tombados para dispararem, romperem e manobrarem através de um furacão de balas em câmara lenta.

Não percas uma novidade