Próximo State of Play

Godfall, HITMAN 3, Star Wars VR, Control e outros no State of Play

Soube bem ver Darth Vader e Alan Wake num State of Play com algumas surpresas

State of Play de ontem tinha sido confirmado como um evento que não teria foco na PS5 mas sim em outras novidades de vídeo-jogos que estão a chegar, vem conhecer a lista completa de novidades.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time inaugurou a apresentação

O regresso à PlayStation de uma das suas mais icónicas personagens está marcado para 2 de outubro e chegará com um novo modo de jogo, N. Verted, que irá revolucionar totalmente a perspetiva do jogador em termos de velocidade, visão e desafios. Foi também anunciada uma nova personagem jogável, Dingodile.

Este híbrido Dingo-Crocodilo está de volta com novas e incríveis capacidades. Crash e Coco terão acesso a dezenas de loucas skins que poderão ser ganhas durante o jogo, mediante desafios específicos.

Hood: Outlaws & Legends, PvE e PvP na era medieval

Desenvolvido pela Focus Home Interactive e pela Sumo Newcastle, está previsto chegar em 2021 à PlayStation 5. Esta produção tem por base uma nova visão sobre o conto eterno de Robin dos Bosques e será um jogo de ação para vários jogadores, no qual equipas até quatro elementos terão de levar a cabo assaltos num Grã Bretanha medieval, numa interpretação dos seus tempos mais sombrios.

HITMAN 3 em VR, porque não?

HITMAN 3, terá suporte integral para o sistema de realidade virtual da PlayStation. Foi também revelado que será possível jogar com o PlayStation VR todos os locais da World Assassination Trilogy, uma vez importados para o novo HITMAN 3, que tem lançamento previsto para janeiro de 2021.

Star Wars no VR? Darth Vader? SIM!

Vader Immortal: A Star Wars VR Series é uma experiência de realidade virtual, dividida em três partes.

É a primeira história Star Wars desenvolvida especificamente para realidade virtual e chegará ao PlayStation VR no próximo dia 25 de agosto.

Godfall teve direito a uma longa sessão de gameplay na PS5

Godfall recebeu o seu primeiro vídeo de gameplay na PlayStation 5. Keith Lee, diretor de jogo na Counterplay Games, revelou vários detalhes sobre o universo fantástico de Godfall, dando especial atenção ao facto do jogo tirar total partido das mecânicas inovadoras do comando DualSense para desenvolver uma experiência de combate táctil que será tão gratificante nas mãos dos jogadores como no ecrã.

Alan Wake surgiu no trailer de Control e deixou-nos hyped!

A expansão AWE do aclamado Control que chegará à PlayStation 4 no próximo dia 27 de agosto teve direito a um trailer onde a segunda expansão produzida pela Remedy Entertainment irá levar-te mais uma vez a Old House e promete várias surpresas, tendo ficado no ar uma possível ligação com um clássico do estúdio, Alan Wake.

Braid e Spelunky 2 juntaram-se a outras novidades

O jogo de aventura The Pathless, com lançamento previsto para a época festiva de 2020, e o divertido Bugsnax apresentaram vídeos de gameplay, e engenhoso Spelunky 2 viu confirmada a sua data de lançamento na PlayStation 4 para o dia 15 de setembro.

Entre outras novidades, o beat ‘em up de ficção científica Aeon Must Die recebeu o seu trailer de estreia, o aguardado Genshin Impact viu confirmado o seu lançamento para outono de 2020 na PlayStation 4, e Anno: Mutationem, o jogo de ação e aventura da ThinkingStars, foi igualmente anunciado para esta plataforma.

Entre os puzzle-platformers, o clássico Braid, com uma Edição de Aniversário, foi anunciado para PlayStation 4 e PlayStation 5, com lançamento previsto para o início de 2021. Para o mesmo período foi também confirmado The Pedestrian, que chegará às duas plataformas. O popular jogo de estratégia Auto Chess tem lançamento confirmado na PlayStation 4 para dia 31 de outubro.

Por fim, a aventura cooperativa Temtem foi confirmada para PlayStation 5, com lançamento previsto para 2021.

State of Play é a nova forma da PlayStation apresentar novidades

Através de um streaming online, o State Of Play é um programa que pretende dar a conhecer regularmente novos anúncios e updates a todos os fãs da PlayStation.

Não percas uma novidade