Ghost of Tsushima 20210816194258

Ghost of Tsushima chega ao PC a 16 de maio

Ghost of Tsushima Director’s Cut, a edição mais completa do aclamado título da Sucker Punch, chegará ao PC (Steam e Epic Games Store) no próximo dia 16 de maio. O jogo inclui todos os extras da edição original, além da expansão Iki Island e o modo Legends.

O título, que superou os 2,4 milhões de exemplares vendidos nos primeiros três, apresenta uma aventura emocionanteinspirada na primeira vaga invasora da Mongólia ao Japão no século XIII cujo protagonista, Jin Sakai, deverá enfrentar o dilema de abandonar o caminho do samurai para salvar o seu povo.

Ghost of Tsushima Director’s Cut para PC será compatível com monitores ultrawide, pelo que os jogadores poderão contemplar o extenso mundo com um campo de visão cinematográfico. O jogo estará totalmente otimizado para resoluções 21:9 e 32:9, admitindo 48:9 numa configuração com até três monitores. Além disso, integrará as últimas tecnologias para melhorar o desempenho: NVIDIA DLSS 3 e AMD FSR 3, com opções de upscaling e geração de fotogramas. Também é compatível com Intel XeSS e, se o hardware tiver capacidade, o jogador poderá utilizar NVIDIA DLAA ou AA nativo de FSR 3 para melhorar ainda mais a qualidade da imagem.

Além disso, o título é compatível com o comando DualSense pelo que os jogadores poderão aproveitar a tecnologia háptica e os gatilhos adaptativos para usufruírem de uma experiência imersiva.

Ghost of Tsushima Director’s Cut já pode ser adicionado à lista de desejos e está disponível para reserva no Steam e na Epic Games Store. Ao reservarem o jogo, os jogadores desbloquearão de forma antecipada os seguintes bónus quando o jogo for colocado à venda a 16 de maio:

  • Cavalo companheiro de viagem do novo jogo +;
  • Vestes de viajante — próprias para um guerreiro experiente;
  • Tintas para armadura danificada da loja do Baku.

Não percas uma novidade