image 1

Filme de Gran Turismo recebeu ontem o primeiro trailer

A Sony e a Polyphony Digital revelaram ontem, através do Blog Oficial da PlayStation, o primeiro trailer do filme de Gran Turismo, que estreará em exclusivo nos cinemas em agosto, e que conta com a participação dos famosos atores Orlando Bloom e David Harbour.

Baseado na incrível história de Jann Mardenborough, este filme conta-nos a derradeira história da realização do sonho de um adolescente jogador de Gran Turismo, cujas capacidades de jogo venceram uma série de competições da Nissan para se tornar um verdadeiro piloto de corridas profissionais.

O filme é dirigido por Neill Blomkamp, que diz que “por um lado, o filme tenta levar-nos ao longo da viagem de alguém que primeiro experimentou pistas lendárias virtualmente, e depois pegou no que aprendeu numa simulação e aplicou-o a um cenário da vida real”, e que por isto tentou “ligar visualmente estes dois pontos utilizando muitas das imagens dos jogos GT, como as linhas que se percorrem na pista e os marcadores e pontos de controlo, bem como os prémios para subir de nível e coisas do género”.

Para além disto, Blomkamp comenta que depois “há uma série de pequenos easter eggs – pequenos momentos como a recriação de algumas das poses de vitória no jogo que conseguimos que os nossos atores fizessem no filme. Há também uma tonelada de carros fixes para os apaixonados por engrenagens; fizemos o nosso melhor para colocar carros interessantes em todo o lado sempre que conseguimos”.

Não percas uma novidade