FIFA 21 na PS5

FIFA 21: reveladas novidades da versão PS5

FIFA 21 faz parte do leque de jogos com atualização grátis entre a PS4 e PS5 e durante o dia de ontem foram reveladas quais as novidades na nova geração: gráficos e tempos de carregamento melhorados bem como uso dos sensores do DualSense.

As cenas e sons do FIFA 21 são re-imaginados para as consolas da próxima geração, com a novíssima EA SPORTS GameCam inspirada no look and feel das transmissões de futebol de alto nível e LiveLight Rendering, um sistema de iluminação diferida que melhora todos os aspetos da experiência em campo. Milhares de cânticos autênticos captados exclusivamente das maiores competições mundiais, incluindo a Premier League, La Liga e a Bundesliga, proporcionam a derradeira e inigualável experiência de áudio atmosférico de EA SPORTS.

A tecnologia de próxima geração alimentada pela Frostbite proporciona um nível de fidelidade de jogador sem precedentes. Os adeptos podem desfrutar de uma definição mais profunda no físico dos jogadores, incluindo músculos flexíveis após ataques e aparência física de futebolistas de topo, combinados com uma iluminação dinâmica que acentua os rostos e kits dos futebolistas para um nível totalmente novo de realismo. Novas cinematografias pré-jogo, tais como autocarros de equipas que chegam antes do pontapé de saída e o zumbido dos adeptos que entram pelos torniquetes, foram acrescentadas para envolver ainda mais os adeptos na experiência total do dia de jogo.

Durante os jogos ao vivo, novos jogadores contextuais, bancos e reações dos adeptos respondem a situações chave do jogo, permitindo aos jogadores sentir a paixão explosiva e o drama intenso de grandes momentos de golo.

FIFA 21 dá o pontapé de saída na nova geração já no dia 8 de dezembro.

Mais histórias
Abandoned
Abandoned: experiência cinematográfica de terror em exclusivo na PS5 já este ano