Hoje, os fãs de FIFA 23 podem finalmente ter um visual dos bastidores da colaboração da EA SPORTS FIFA com a Marvel Entertainment.
Vinte e um heróis favoritos dos fãs do FIFA Ultimate Team foram animados como itens inspirados na Marvel, enfeitando não apenas o ecrã, mas também as páginas de uma autêntica história de banda desenhada personalizada da Marvel. A tempo para a 2022 FIFA World Cup, os artistas da Marvel deram às estrelas do futebol de todo o mundo o tratamento de super-heróis, retratando-os como heróis com base nas suas proezas atléticas e nacionalidade.
Somente no FIFA 23, os jogadores podem entrar em campo com uniformes, bolas, tifos e muito mais exclusivos inspirados na Marvel, trazendo o status de herói para a sua equipa nacional favorito.
“Os jogadores de futebol e os Super Heróis encarnam um ideal que especialmente os jovens pensam que podem imitar”, disse JL Giles, um artista de banda desenhada da Marvel. “A diferença é que os Super Heróis estão no reino da ficção, mas os jogadores de futebol são reais.”
“Pareço um verdadeiro Vingador”, disse Yaya Touré, antigo futebolista profissional e treinador da academia do Tottenham Hotspur. “É inacreditável.”
Nos últimos 30 anos, a EA SPORTS FIFA tem estado na vanguarda da cultura do futebol. Colaborar com a Marvel para trazer Super Heroes ao jogo é mais um exemplo de como a EA SPORTS continua a esbater as linhas entre o jogo, o entretenimento e o mundo real do futebol global.
A lista completa de Heróis FUT da Marvel também está incluída abaixo.
- Yaya Touré: The Citadel
- Ricardo Carvalho: The Anticipator
- Park Ji-Sung: Tiger Heart
- Claudio Marchisio: Il Principino
- Landon Donovan: The Brave
- Diego Forlán: Sun Strike
- Lúcio: The Thunder
- Rafael Márquez: El Kaiser of Michoacán
- Javier Mascherano: Octo-Boss
- Peter Crouch: The Robot
- Dirk Kuyt: The Energizer
- Harry Kewell: The Wizard of Aus
- Jean-Pierre Papin: The Acrobat
- Sidney Govou: The Lion of Lyon
- Tomas Brolin: The Tornado
- Rudi Völler: The Flying German
- Hidetoshi Nakata: Stealth Agent 78
- Jay-Jay Okocha: Double Take
- Joan Capdevila: The Backfield Bull
- Włodzimierz Smolarek: Place Shift
- Saeed Al Owairan: The Emerald Falcon