Acabado de revelar na Gamescom: Dying Light: The Beast é o novo emocionante capítulo da saga Dying Light. Conhece os primeiros detalhes e trailer.
Durante a Opening Night Live na gamescom, a Techland anunciou Dying Light: The Beast. Dying Light: The Beast é um eletrizante jogo de zombies com mais de 18 horas de conteúdo que se passa na floresta pós-apocalíptica de Castor Woods, que costumava ser um destino turístico popular. Após 13 anos a ser sujeito a experiências constantes, escapas e persegues os teus raptores em busca de vingança, mas descobres que há muito mais em jogo.
Embora a área já não seja tão povoada como era, ainda há pessoas e facções. E estão a acontecer coisas horríveis. Alguns pedirão a tua ajuda, outros quererão matar-te. Para não falar da criatura misteriosa que transformou a floresta no seu próprio terreno de caça privado.
Explora um mundo aberto com um belo design
Bem-vindo a Castor Woods! Outrora um destino turístico vibrante, esta área é agora o lar de um número cada vez menor de sobreviventes e de uma população de zombies em constante crescimento. Com paisagens naturais, pequenas aldeias e complexos industriais, os cenários oferecem várias opções de movimento, seja usando as tuas habilidades de parkour para ganhar vantagem sobre os teus inimigos ou entrando num 4×4 abandonado para escapar aos terrores noturnos.
Desperta a fera para sobreviveres
Eles enjaularam-te como um animal. Passar anos a ser sujeito a experiências terríveis teve o seu preço, mas agora o ADN dos zombies e o teu estão entrelaçados e podes despertar o poder da besta. Ele corre nas tuas veias. Ninguém o pode tirar de ti. Usa-o. E vais descobrir que não é apenas uma maldição.
Sobreviver à noite é mais fácil num cenário cooperativo para 4 jogadores
O dia traz muitas possibilidades para explorar a região e aproveitar ao máximo o teu tempo enquanto o sol ainda está a brilhar. Mas depois do pôr do sol, as leis da natureza seguem o seu curso. A escuridão muitas vezes traz ao de cima o pior das pessoas, deixando-te sem escolha a não ser correr, lutar ou esconderes-te.
Por vezes, o melhor é mantermo-nos juntos. Nunca se sabe o que se pode encontrar pelo caminho. Forma uma equipa de até 4 jogadores ou joga sozinho se tiveres coragem suficiente para enfrentar tudo sozinho.