Dreams

Disponível demo grátis de Dreams

Expandam os sonhos à vossa PlayStation 4

O título de sucesso da Media Molecule, Dreams chegou à PlayStation Store em formato de demo e claro, inteiramente grátis. Não deixem passar a oportunidade.

Esta demo, que já está disponível na PlayStation Store, inclui o acesso a uma playlist rotativa de algumas das criações favoritas do Dreams para o consagrado estúdio Media Molecule. Entre estas criações destaque para The Ornithologist’s Private Collection, Ruckus, Cubric, Player Piano Player, Art Therapy e Great Job Human.

De realçar que aqueles que optarem por comprar a versão completa do título da MediaMolecule, poderão recomeçar a aventura “O Sonho de Art” onde ficaram. Também terão acesso a todas as coisas maravilhosas que o Dreams tem para oferecer, como tutoriais criativos e aulas que os ensinam a criar digitalmente; community jams que inspiram e fomentam o espírito criativo; e milhares de jogos de membros da comunidade de todo o mundo, com novos a serem adicionados todos os dias.

Quem decidir embarcar nesta experiência única da Media Molecule poderá ainda visitar os seus canais na Twitch e no YouTube para ver a oficina DreamShaping (modo de criação) em ação e algumas das peças favoritas para o estúdio de conteúdos criados pela comunidade todas as semanas.

Não percas uma novidade