Destruction All Stars

Destruction AllStars dá a conhecer parte do seu elenco AllStar em novo trailer

O novo trailer dá a conhecer algumas das características que tornam únicos 7 dos dezasseis destemidos e carismáticos AllStars que compõem o grupo de concorrentes internacionais que vão lutar pelo Campeonato da Federação Global de Destruição.

Este novo trailer divulgado hoje dá a conhecer algumas habilidades e alguns dos veículos exclusivos de algumas personagens jogáveis, tais como o Ultimo Barricado, Boxtop, Harmony, Jian, SGT. Rescue, Twinkle Riot e Genesis.

De lembrar que em Destruction AllStars os jogadores terão a oportunidade de se tornarem um mestre da arte do intenso combate com veículos, aprendendo os timings corretos, as táticas e as habilidades que lhes permitirão causar enormes danos, destruição e devastação em vibrantes arenas em redor do planeta. Em fevereiro, o jogo estará disponível de forma gratuita durante dois meses no PlayStation Plus. Isto significa que quem for subscritor deste serviço poderá adquirir o jogo e desfrutar desta experiência completa na PlayStation 5, com gráficos impactantes, carregamentos rápidos, um feedback único de cada veículo e uma sensação única das ações do jogo graças aos gatilhos adaptáveis e ao feedback háptico do DualSense.

Não percas uma novidade