Plus Fevereiro

Destruction AllStars, Concrete Genie e Control: Ultimate Edition são os jogos do mês de fevereiro no PlayStation Plus

A SIE anunciou que Concrete Genie (para a PS4) e Control: Ultimate Edition (para a PS4 e para a PS5) são os jogos do mês de fevereiro no PlayStation Plus.

Para além destes, no próximo mês, os subscritores do PlayStation Plus que tiverem uma PS5 poderão ainda descarregar, sem qualquer custo adicional, Destruction AllStars. Jogos estarão disponíveis para transferência a partir do próximo dia 2 de fevereiro, data em que Destruction AllStars, um multijogador de ação desportiva desenvolvido em exclusivo para a PlayStation 5 pelo estúdio britânico Lucid Games, é lançado. Em fevereiro, os jogadores com uma subscrição do PlayStation Plus ativa poderão ainda continuar a descarregar, sem qualquer custo adicional, Dawn Of Fear para a PS4, um título desenvolvido no âmbito do programa PlayStation Talents.

Em Destruction AllStars, um multijogador de ação desportiva que recebeu recentemente um novo trailer com legendas em português, os jogadores terão de acumular destruições atrás do volante ou a pé no fenómeno global Destruction AllStars. Terão ainda a oportunidade de se tornarem um mestre da arte do intenso combate com veículos, aprendendo os timings corretos, as táticas e as habilidades que lhes permitirão causar enormes danos, destruição e devastação em vibrantes arenas ao redor do mundo. Título estará disponível apenas na PlayStation 5. Os subscritores do PlayStation Plus poderão descarregá-lo, sem custos adicionais, entre 2 de feveiro, data em que o jogo é lançado, e o próximo dia 5 de abril.

Já em Concrete Genie, desenvolvido em exclusivo para a PlayStation 4 pelo estúdio PixelOpus, os jogadores terão a oportunidade de embarcar numa jornada pessoal e comovente, e assumir o papel do jovem Ash, que sofre de bullying e vive isolado. É apenas com a descoberta de que consegue dar vida às suas pinturas que as coisas se tornam muito mais radiantes. O jogo estará disponível, de forma gratuita, para os subscritores do PlayStation®Plus que tiverem uma PlayStation 4, entre 2 de fevereiro e o próximo dia 1 de março.

Durante o mesmo período, os membros do PlayStation Plus poderão ainda descarregar Control: Ultimate Edition (para a PS4 e para a PS5), que contém o jogo principal e todas as expansões lançadas anteriormente num pacote de grande valor. Aqui, uma presença corruptora invadiu o Federal Bureau of Control e só os jogadores terão a capacidade de a fazer parar. O mundo será a sua arma numa luta épica para aniquilar um inimigo ameaçador em ambientes profundos e imprevisíveis.

Não percas uma novidade