Destaque de Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 com atualização nextgen e muitas outras novidades

Já se encontra disponível a atualização 1.5 de Cyberpunk 2077 que introduz a tão esperada atualização para a Playstation 5. Esta atualização conta com muitas outras novidades que incluem melhoramentos ao nível da inteligência artificial dos personagens e novas armas.

Esta atualização gratuita permite aos detentores de uma Playstation 5 jogar Cyberpunk 2077 com ray-tracing, gráficos 4K, suporte para feedback háptico e tempos de carregamento mais curtos.

Como vem sido habitual será possível escolher entre o modo performance que corre a 60fps sem ray tracing e o modo ray tracing que corre a 30fps.

A árvore de habilidades do personagem foi refeito, tendo sido acrescentadas algumas habilidades e removidas/reajustadas outras.

A inteligência artificial também foi melhorada com um maior enfâse nos personagens civis que terão um comportamento mais realista.

Foram acrescentadas uma série de novas armas e algumas novas opções de caracterização do nosso personagem.

Por fim será possível experimentar a demo gratuita de Cyberpunk 2077 na Playstation 5 que consiste em 5 horas de jogo e que estará disponível durante 30 dias. De referir que o progresso realizado nesta demo poderá ser transferido para a versão integral do jogo.

Não percas uma novidade