Call of Duty: Cold War

Call of Duty: Black Ops Cold War chega no dia13 de novembro (novo trailer)

A guerra fria de perto numa continuação da história original de Black Ops

Call of Duty: Black Ops Cold War recebeu a confirmação oficial de lançamento: 13 de novembro na PS4 e mais tarde, no lançamento da PS5. Não percas o trailer que foi inteiramente capturado com gameplay da PS5.

Uma sequela do Black Ops original

Uma sequela do Black Ops original, Black Ops Cold War tem a sua ação estabelecida nos anos 80, levando os jogadores pelo profundo e volátil universo geopolítico da Guerra Fria, numa experiência envolvente em que nada é o que parece.

Para além da campanha, Black Ops Cold War trará um arsenal de armas e equipamentos da Guerra Fria para a próxima geração de combates multijogador em Black Ops, e ainda uma nova experiência de jogabilidade cooperativa com Zombies.

Estamos entusiasmados por lançar o próximo título blockbuster de Call of Duty, uma das franquias mais icónicas do entretenimento com mais de 100 milhões de jogadores

Bobby Kotick, CEO da Activision Blizzard

Novidades do multi-jogador em setembro

A 9 de setembro será revelado mundialmente o primeiro olhar sobre o gameplay multi-jogador do Black Ops Cold War que irá apoiar e basear-se na experiência de sucesso, free-to-play Call of Duty: Warzone. Black Ops Cold War inclui funcionalidades de progressão partilhadas com Warzone, adicionando novos itens de que podem ser usados tanto em Black Ops Cold War como no Warzone. Os jogadores de Warzone terão ainda acesso a todos os conteúdos de Call of Duty: Modern Warfare, incluindo operadores e projetos de armas anteriormente conquistados.

Call Of Duty: Cold War chega primeiro à PS4

Call of Duty: Black Ops Cold War estará disponível no dia 13 de novembro para a PlayStation 4. Estará disponível também para a PlayStation 5, no momento em que a consola for lançada.

Não percas uma novidade