Call of Duty: Cold War

Call of Duty: Black Ops Cold War: alfa já está disponível

Aproveitem para experimentar o multi-jogador de Call of Duty: Black Ops Cold War

Já podem descarregar (sem custos) e começar a jogar a alfa de Call of Duty: Black Ops Cold War que estará disponível até dia 20 de setembro.

Combined Arms: Domination é o novo modo de jogo de Call of Duty: Black Ops Cold War

As operações clandestinas COMEÇARAM! Sê um dos primeiros a participar na próxima geração do combate global com a alfa exclusiva de PS4 do Call of Duty: Black Ops Cold War. Descobre a nova experiência Combined Arms: Domination ou coloca as tuas ferramentas à prova em vários modos de jogo 6v6.

Combined Arms: Domination introduz combates com veículos e 24 jogadores numa única partida de Domination. Usa motos de neve e de água, tanques, lanchas armadas e mais ainda para atravessar o mapa a alta velocidade e atacar o inimigo em força.

Fonte: PlayStation Store

O multi-jogador de Call of Duty: Black Ops Cold War tem prearado muito mais que isto: mais modos, mapas, armas e veículos aguardam os jogadores que vão entrar em batalha no próximo 13 de novembro.

A alfa é exclusiva da PlayStation 4 e estará disponível de 18 a 20 de setembro, podem descarregar através da vossa consola ou da PlayStation Store.

Não percas uma novidade