PS Now Outubro

Anunciados jogos PlayStation Now para o mês de Outubro

The Last of Us Parte II, Fallout 76 e Desperados III chegam este mês ao catálogo do PlayStation Now , juntando-se ainda Final Fantasy VIII Remastered.

The Last of Us Parte II, Fallout 76 e Desperados III já chegaram ao PlayStation Now, sem esquecer, tal como anunciado em setembro, a chegada de mais um jogo da franquia Final Fantasy, que ficará disponível até janeiro de 2022 para jogadores com subscrição ativa do serviço PlayStation Now.

Este mês, The Last of Us Parte II chega ao PlayStation Now e ficará disponível até dia 3 de janeiro de 2022. Cinco anos depois de uma viagem mortífera pelos EUA pós-pandémicos, Ellie parte numa viagem incansável em busca de justiça. Ao perseguir os responsáveis, ela é confrontada com as repercussões devastadoras, tanto a nível físico como psicológico, das suas ações.

Já em Fallout 76, os jogadores com subscrição ativa do PlayStation Now poderão, explorar um vasto terreno baldio, devastado pela guerra nuclear, na adição de um mundo aberto multijogador à história de Fallout.

As novidades não ficam por aqui e, em outubro, chega ainda ao catálogo do PlayStation Now o título Desperados III.

Tal como anunciado em setembro, até janeiro de 2022, vai ser adicionado um título por mês da aclamada série de Final Fantasy, ao PlayStation Now. Assim, a partir de amanhã os subscritores do serviço poderão jogar o Final Fantasy VIII Remastered.

Também a partir de amanhã, dia 5 de outubro, deixam de fazer parte do catálogo de streaming Judgment e Olympic Games Tokyo 2020 The Official Video Game, para dar lugar aos seguintes títulos: Amnesia: Collection e Yet Another Zombie Defense HD.

Não percas uma novidade