PS Now Agosto

Anunciadas as ofertas para o PS Plus do mês de agosto

Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville, Tennis World Tour 2 e Hunter’s Arena: Legends são os jogos do mês de agosto no PS Plus

Em agosto, para além de Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville e Tennis World Tour 2 para a PlayStation 4, e de Hunter’s Arena: Legends para a PS4 e PS5 os subscritores do PlayStation Plus poderão ainda continuar a descarregar, sem custos adicionais, e para a PS4, The Five Covens, desenvolvido no âmbito da iniciativa PlayStation Talents

Os jogos estarão disponíveis para transferência entre os próximos dias 3 de agosto e 6 de setembro.

Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville

A tensão de Neighborville espalha-se para novas regiões sociais e de exploração livre à volta da vila mais controversa do mundo dos jogos. Os jogadores terão que escolher uma de 20 classes de personagens completamente personalizáveis e aperfeiçoar o seu estilo de jogo para ganharem novas recompensas por cada vitória no campo de batalha.

Os jogadores terão ainda a oportunidade de fazerem equipa com amigos e enfrentarem novos desafios e hordas de adversários em PvE ou defrontarem desconhecidos online no caos total da nova Battle Arena.

Tennis World Tour 2

Os jogadores poderão optar por jogar com os melhores jogadores do mundo ou por criarem o seu próprio jogador para tentar conquistar o ranking mundial. Com este título, através de um ritmo mais intenso e com mais animações e realismo, terão ainda a oportunidade de viver a verdadeira experiência do ténis em partidas individuais e de duplas e desafiar os seus amigos localmente ou online.

Hunter’s Arena: Legends

Um acelerado battle royale de luta, onde os jogadores terão a oportunidade de descobrir o combate extremo a curtas distâncias que os obrigarão a melhorar as suas habilidades se quiserem ser o último sobrevivente.

Não percas uma novidade