plus

Acesso ao Modo Multi-jogador Online do PlayStation Plus gratuito no próximo fim de semana

Graças a esta iniciativa, todos os jogadores poderão usufruir das funcionalidades do modo multi-jogador online dos seus jogos favoritos durante este fim de semana, desde sábado dia 18 de dezembro, a partir das 00h01, até domingo, dia 19 de dezembro, até às 23h59 (hora local).

Não percas a oportunidade de alcançar a glória junto dos teus amigos e familiares em partidas épicas de FIFA 22, Grand Theft Auto V ou Call of Duty: Vanguard.

De relembrar que os jogos do mês de dezembro no Playstation Plus são LEGO DC Super-Villains, Mortal Shell, Godfall: Challenger Edition, e ainda os títulos PlayStation VR (PSVR)The Walking Dead: Saints & Sinners – Standard Edition, The Persistence e Until You Fall, disponíveis até ao próximo dia 3 de janeiro de 2022, estando já todos disponíveis para transferência.

De recordar que a comunidade PlayStation Plus já ultrapassou 46 milhões de utilizadores em todo o mundo e que, ao juntar-se a esta comunidade, os subscritores terão a oportunidade de desfrutar de jogos com outros jogadores online. Além disso, poderão ainda transferir mais de 24 jogos para a PlayStation 4 e PlayStation 5 escolhidos a dedo todos os anos e sem custos adicionais, que poderão guardar e jogar durante o período da sua subscrição. Também poderão beneficiar de ofertas especiais em jogos e extras na PlayStation®Store ou obter 100GB de armazenamento na nuvem para as suas gravações de jogos PlayStation 4.

Os subscritores do PlayStation®Plus que tiverem uma PlayStation 5 têm ainda acesso a vários jogos para a PlayStation®4 que definiram uma geração como Batman Arkham Knight, Bloodborne, Fallout 4, God of War, Monster Hunter: World, Persona 5 e muito mais. Estes jogos fazem parte da Coleção PlayStation Plus, que está disponível em Portugal desde o passado dia 19 de novembro de 2020.

De salientar que os jogadores de PlayStation 4 e PlayStation 5 que não tenham uma subscrição ativa do serviço PlayStation Plus poderão, até dia 19 de dezembro, aproveitar a promoção de 50% de desconto no valor da subscrição de 12 meses, e adquirir o serviço por somente 29,99€ (antes 59,99€).

Não percas uma novidade