fifa 22 1

22 dois dias depois, FIFA 22 bate recordes futebolísticos

22 dias desde o lançamento de FIFA 22 em mais de 200 nações em todo o mundo, resultaram numa média de 89 milhões de jogos a serem disputados por dia, totalizando 2,1 mil milhões de jogos e 46 triliões de minutos jogados no total – o equivalente a mais de 87,8 milhões de anos de gameplay.  Até agora, já foram marcados mais de 5 mil milhões de golos.

O crescimento da nossa plataforma global de futebol continua a um ritmo sem precedentes, e a nossa fantástica comunidade está a envolver-se a um nível incomparável. Estamos entusiasmados por continuar esse ímpeto, proporcionando as experiências de jogo de futebol mais imersivas disponíveis para os fãs em qualquer parte do mundo”

David Jackson, VP Brand, EA SPORTS FIFA

Com mais de 17.000 jogadores em mais de 700 equipas em 100 estádios e mais de 30 ligas, EA SPORTS FIFA 22 é o único local onde podes jogar em competições icónicas como a UEFA Champions League, a UEFA Europa League, a novísica UEFA Europa Conference League, Premier League, Bundesliga, LaLiga Santander, CONMEBOL Libertadores e CONMEBOL Sudamericana, proporcionando aos jogadores a experiência mais verdadeira da vida.

No Modo Carreira, foram 3,1 milhões de novos clubes personalizados criados através do Create Your Club com 2,1 milhões de jogadores envolvidos no modo.

Ao longo do modo de jogo Pro Clubs, foram disputados mais de 57,7 milhões de partidas com mais de 326 mil avatares femininos criados.

Para o VOLTA FOOTBALL, foram personalizados mais de 1,5 milhões de avatares, mais de 21 milhões de jogos disputados e mais de 11,2 milhões de jogadores participaram em jogos de festas de arcade.

Não percas uma novidade