Nioh 2

Expansão “Darkness in the Capital” chega a Nioh 2 a 15 de Outubro

Novos heróis, novos inimigos e novas histórias

Esta nova expansão de Nioh 2 leva-nos ao passado para lutar juntamente com grandes os grandes heróis Japoneses para derrotar os temíveis novos Yokais.

Depois de The Tengu’s Disciple, a Team Ninja apresenta-nos agora um novo DLC de seu nome Darkness in the Capital.

Novas histórias, novos bosses e novas armaduras são apenas algumas das novidades desta expansão. De salientar a introdução de uma nova arma cujo o foco é o combate corpo-a-corpo que promete oferecer uma nova dinâmica de combate.

A história acontece na cidade de Kyoto. Para desvendar os mistérios sobre a história do Sohayamaru o nosso protagonista descobre um santuário que o leva para o passado, para uma versão antiga da capital Kyoto durante o período Heian.

Esta versão antiga de Kyoto, embora assombrado por inúmeros Yokais, tinha também muitos heróis que resistiam a estes demónios. O mago mais poderoso de toda a história e um famoso caçador de demónios serão importantes aliados na luta contra o caos e destruição causados pelos Yokais.

Nioh 2 DLC 1

Caso ainda não tenhas a versão original de Nioh 2, podes aproveitar os sucessos no Japão que estão a acontecer na Playstation Store.

Não percas uma novidade